sábado, 16 de março de 2013

André!


Hoje é um daqueles dias em que exprimir o que se sente é uma necessidade!
Depois de tanto tempo, tanta briga, tanto começo e tanto final, será que desta vez encontraremos um outro rumo para nós?
Estes dias têm-me feito pensar em tudo o que já passou, em tudo o que sofri, em todas aquelas vezes que me trancava no meu quarto e implorava a "Deus" que tudo fosse apenas um pesadelo e que tudo voltasse de novo...
Lembro-me tão bem de como te conheci, de como mudaste o meu "mundo" de como tudo mudou, nunca mais fui o que era, transformaste tudo em mim... Hoje não imagino de outra forma, não me imagino sem ti, penso tantas vezes como teria sido se não nos tivesse-mos cruzado.. Graças a ti conheci parte do que hoje me faz feliz, o teu cunhado, o Inês e o Elvis, O Carreira, o Álvaro  o "Abatanado", o Batelatas, o Pedro, a Psi, o Psidoino...Tudo o que tenho a ti o devo... Muitas pessoas não entendem porque fazes parte da minha vida apesar de tanta lágrima e tanto sofrimento, mas foste tu que sempre tiveste do meu lado, foi por ti que cresci e aprendi a lutar... Tantas as aventuras que hoje relembro com um enorme sorriso, ninguém imagina o quanto te AMO, ninguém entende...
Hoje e depois de tanta conversa, de tanto esperar por ti percebo que afinal valeu a pena... Todas as lágrimas, os gritos, os olhos inchados e noites mal dormidas... Tudo valeu a pena sabes porquê?
Porque apesar de não ser-mos o casal perfeito fazes-me sentir especial, cada momento contigo é tão confortante... Nunca vou esquecer que foste o meu ombro e o meu refugio, foi agarrada a ti que chorei dias e noites, foi com a tua força que superei o que me aconteceu, foste das únicas pessoas que movia o mundo para estar 5 minutos comigo... É por isso que hoje 5 minutos da tua presença valem tanto... Sentir o teu toque o teu cheiro até mesmo ver-te dormir é, sem dúvida uma grande vitória para mim... Se te amo? Ai não dá para explicar és como um conforto no coração... O medo por vezes estraga tudo e é isso que me apavora, é o medo de te perder.... Hoje faz um ano que eu chorava que nem uma louca, perdi-me num caminho que julguei nunca mais ter volta, senti os pés a escorregar no tapete que mais segurança me dava, senti-me totalmente perdida... O dia em que decidimos que não dava, que não era-mos felizes e que não fazia mais sentido... Hoje um ano depois percebi que fez bem, fez sentido, hoje faz todo o sentido, TU e EU seremos sempre uma História bonita de aventura, amor e cumplicidade... Agora apenas quero continuar assim, continuar a mover o mundo pelo teu sorriso... Sabes amor, por mais que te critiquem, por mais que digam que não me mereces, eu sei o que vales e és tu quem eu quero SEMPRE do meu lado....
Três anos já passaram, dias, noites, madrugadas.... aventuras que só tu e eu entendemos, momentos que só nos percebemos e sentimentos que só nós conseguimos ter.... "Daqui a 50 anos ainda vou lembrar teu nome e todas as vezes que me fizeste sorrir"

AMO'TEE



Sem comentários: