sábado, 6 de abril de 2013

Dias maus...


Por mais que tente encontrar uma saida, um conforto ou até mesmo um ombro para poder chorar, nada surge ninguém se cruza no meu caminho e as noites que antes eram tão desejadas agora tornam-se um tormento...As lágrimas caiem dia e noite e nada consegue atenuar o aperto no coração.. Um dia sei que vai passar, um dia sei que as gargalhadas vão voltar a ser sinceras e que a felicidade vai voltar, mas será que demora muito??? Estou cansada de me fechar neste maldito quarto, pensar em mil e uma solução e nada me parecer plausivel... ha dias que apetece fugiiiir para tão longe....Só queria mudar tudo, todas as vezes que acreditei, todas as vezes que lutei e desisti de mim para ti :s Agora de nada me vale, está feito e nada do que foi torna a vir... Por ti perdi TUDO e agora resta-me encontrar um novo caminho que não volte a ter um atalho para ti :(

Vida INJUSTAAAAAAAAA

Sem comentários: