sábado, 1 de dezembro de 2012

Love you


Porque existem pessoas que me conhecem como ninguém, porque apesar de tudo tu ainda és das poucas pessoas que me conhece como ninguém, porque quando mais precisei de um amigo foste tu que estiveste lá,foste tu que à tu maneira me fizeste esquecer fases tão más... enfim nem vale a pena pensar nisso.. porque apesar de tudo sabes que estarei sempre a torcer por ti, desejo-te o melhor do mundo, quero-te sempre presente na minha vida, de uma ou de outra forma sabes que fazes falta... tudo isto apenas para te agradecer, todas as lágrimas, sorrisos e momentos és das pessoas que mais me fez crescer, aprender e sofrer...Conheces-me como ninguém basta um olhar e sabes o que me vai na cabeça e muitas vezes no coração, é por isso que tens tanto valor ....Hoje senti saudades, não sei bem de que mas pronto :p Obrigado por todos estes momentos e por tudo o que aprendemos juntos... Sabes o que vales, sabes o que significas.... <3 nbsp="nbsp" p="p">

Sem comentários: