domingo, 13 de dezembro de 2009

Saudades!



Sinto a tua falta
Sinto falta do teu sorriso,
das conversas intermina'veis
do silencio
dos olhares sem pedir nada em troca
das horas passadas contigo sem sequer da'r-mos por elas a passar

sinto falta do teu abraço apertado sem dizer uma unica palavra
Do carinho
dos sorrisos estampados na nossa cara

Tenho saudades de ti e de mim, de tudo o que fomos e que mais ningue'm me conseguiu fazer ser.

AmO'te tanto Tiago

Fazes tanta falta

O que sinto ningue'm consegue entender, sei k todos tentam e que tenho amigos excelentes que estao sempre comigo, mas ninguem consegue entender o que custa passar todos os dias pelos nossos sitios e tu nao estares la'

Passar pelo teu numero e saber k nao vou obter resposta, e' como se tivesses desaparecido do meu mundo do nada, e' como se tudo tivesse sido um sonho e agora que acordei tu nao estas:(

So' quero ter-t a meu lado, quero poder dizer-t que te amo e que nao sei viver sem ti, quero poder viver tudo o que vivemos com mais intensidade ainda, quero poder gritar ao mundo inteiro que te amo e que vou morrer a teu lado

AmO'te mais que possas imaginar
(L'

Sem comentários: