sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

No fundo!



[Devolve-me a felicidade desta noite]
Não tenho mais forças,
não aguento mais isto
sinto falta do que tenho e nao tenho
tenho saudades do que vivi e do que nao me deixaram viver
quero poder e nao consigo
quero viver e nao me deixam

sinto-me sofocada
sinto que nada faz sentido
que ja' nada tem razão de ser

Não sei o que me prende aqui
não sei porque razão ainda acordo todos os dias
Sinto-me vazia

Quero poder saber o que vai no meu coração
mas a distância baralha tudo e deixa-me assim

Sinto que quero
Sinto que amo e desejo tremendamente que voltes
mas tenho medo
tenho medo de que ja' nada seja igual
tenho medo das diferenças
tenho medo de perder tudo
de me perder e ningue'm mais me conseguir encontrar

Tenho um medo tremendo de te perder
se não existisse esse medo ja' tinha caido na tentação
Sabes que e's tudo
mas sabes que assim sofremos tanto :'(

Não aguento mais!:'(

Tudo corre mal
quando estou bem e feliz algo acontece e tudo volta ao mesmo

Estou farta de lutar por algo que nao consigo ter
Estou farta de amar e nao poder ser feliz

Queria tanto mas tanto:'(
Amo'te tanto mas nao consigo suportar esta distância
Se eu pudesse juro que ia contigo
Não aguento mais viver sem ti :'(

AmO'te eu sei que sim e quero acredetar que tudo vai continuar a ser como antes

Do you love me?
AmO'te Tiago Costa*

Sem comentários: