domingo, 6 de dezembro de 2009

Namorado!




AgOra percebo o verdadeiro valor que tens.
Agora percebo que nao consigo viver sem ti,
que a distância nos une cada vez mais.

AgOra acredito que vamos conseguir ser felizes
JUNTOS!

Culpo-me por ter fraquejado, pelos medos e duvidas que
tanto me aturmentaram a mente.
Culpo-me por todas as incertezas e tentações.

Hoje sei que quero ficar a teu lado sempre
Que a minha vida sem ti não tem sentido,
relembro os nossos momentos e surge um sorriso,
as la'grimas chegam mas não significam tristeza,
apenas saudade, saudade do que vivemos, da intensidade
com que vivemos tudo.

Foste o melhor que me aconteceu
Cada momento contigo teve um significado diferente
As brincadeiras, as conversas, o nosso silêncio,
a nossa cumplicidade

Como eu te amo namorado!

Nada nem ningue'm nos vai conseguir separar
O que sentimos ultrapassa a distância, e tudo o
que possa surgir

E' a teu lado que quero reviver tudo de novo
E' contigo que quero voltar a sorrir como so' tu sabes

E's tu a razão do meu existir

Obrigado por seres o melhor namorado
Obrigado por teres surgido do nada naquela noite e
por teres transformado a minha vida

AmO'te como nunca amei ningue'm

Vou esperar sempre por ti
Vou estar aqui sempre
Sabes que
"Longe ou perto a importancia nao diminui"

AmO'te Vida

Tiago Costa (L'

Sem comentários: