terça-feira, 12 de maio de 2009

→ 9.5.09 <3




Encostada a uma simples coluna dei por mim a olhar para ti
Dei por mim a contemplar o teu sorriso e a desejar estar ali a dançar contigo
Naquela noite nem percebi bem o que estava a acontecer, simplesmente tinha vontade de estar contigo
A noite acabou e eu sem coragem de ir ter contigo...
Uma semana inteira a pensar em ti, no teu sorriso, na tua presença naquela noite.
Finalmente chega o fim de semana e PUFF la' estavas tu =D
Aquela sexta feira correu tão mal que nem tinha vontade de voltar la' mais vez nenhuma, mas algo me dizia para voltar e assim fiz...
Estava tão magoada com o Renato que a minha vontade de estar contigo era ainda maior, nem sabia bem porque mas a vontade aumentou ainda mais depois de ter aquela conversa com o Renato.
E assim foi, la' ganhei coragem e fomos dançar...
Foi tão especial, tao ma'gico, nao sei explicar o que aconteceu, a verdade e' que desde então nao me sais da cabeça
Pensar naquele momento faz-me sorrir e desejar mais momentos daqueles.
Falar contigo fez-me tão bem....
Tenho medo, medo de nao voltar a falar contigo, de nao ter mais momentos daqueles, medo de te perder.
Mal te conheço mas sinto que tens uma importancia especial na minha vida, o teu sorriso faz-me bem, faz-me acreditar nem sei bem em que mas em algo que me faz bem :D

GostO de ti
NunO*

Sem comentários: